5ª dica para acelerar a realização do seu desejo

Oláááá!!!!

Vou colocar aqui 6 passos super importantes para quem quer conseguir qualquer quantia de dinheiro. Estes passos foram retirados do livro "Quem pensa enriquece" de Napoleon Hill - Editora Fundamento". É um clássico e vale a pena adquirir.


"PRIMEIRO. Fixe em sua mente a quantia exata que você deseja. Não basta dizer apenas: "Eu quero muito dinheiro." Determine qual o montante.

SEGUNDO. Declare exatamente o que pretende dar em troca do dinheiro que receber. (Nada vem de graça.)

TERCEIRO. Estabeleça uma data definida na qual pretende possuir a importância desejada.


QUARTO. Elabore um plano detalhado para a realização do seu desejo e comece imediatamente, quer se considere ou não em condições de colocá-lo em prática.

QUINTO. Redija um documento declarando precisa e claramente a quantia que quer conseguir, determinando o prazo limite, especificando o que pretende dar em troca e descrevendo em detalhes o plano a ser posto em prática para juntar dinheiro.

SEXTO. Leia a declaração escrita em voz alta, duas vezes por dia: uma antes de deitar-se à noite e outra assim que se levantar pela manhã. Enquanto lê, acredite que já tem o dinheiro em seu poder. Veja e sinta a cena.

É fundamental seguir as instruções descritas nessas seis etapas. É especialmente importante observar e seguir as instruções da sexta etapa. (...) O objetivo é querer dinheiro com tal determinação que você se convença de que vai tê-lo.

Somente aqueles que se tornam "conscientes do dinheiro" chegam a acumular grandes fortunas. A "consciência do dinheiro" significa que a mente foi tão completamente tomada pelo desejo de riqueza que a pessoa consegue ver-se rica.
(...)
A todos que não reconhecem a força dos seis passos, pode ser de grande ajuda saber que essa informação foi recebida de Andrew Carnegie, que começou como operário em uma usina siderúrgica e conseguiu, apesar da origem humilde, fazer que esses princípios lhe proporcionassem a considerável fortuna de mais de 100 milhões de dólares."

Então... Eu estou seguindo estes passos e está dando muito resultado. Siga também! Você só tem a ganhar.

3 comentários:

  1. muuito BOA as dicas, FOCO FOCO FOCO . rsrsrs - Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Olá, é necessário mesmo por uma Data?? Eu estou nesta Duvida, pois se eu estou pensando já em ter esta quantia que eu quero neste momento, não é o universo que vai orquestrar tudo e dar o tempo dele para que eu tenha essa quantia?? Obrigado, Muito bom o seu Blog

    ResponderExcluir
  3. Sobre Andrew Carnigie: de catador de carretéis de linha ganhando um dolar por semana a um dos maiores industriais em 30 anos. Chegou aos 6º mais rico do mundo. Chamado de rei do aço e de “barão ladrão” por manipular pessoas.Empregados trabalhavam 84 horas semanais e as greves eram reprimidas com violência. Montou fundações, fez doações para instituições de educação, construiu o famoso Carnegie Hall. Defendia a riqueza em excesso como um fundo de confiança a ser administrado em beneficio da comunidade. Declarou publicamente que os ricos têm a obrigação moral de repartir as suas fortunas acumuladas. Construiu 2800 bibliotecas. Doou em vida mais de 350 milhões de dólares. Frase dele “O homem que morre rico, morre desonrado”.

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário ou sua dúvida que logo irei responder.