8ª dica: Pare de reclamar da vida

BOM DIAAAAAA!!!!!

Hoje vai ser um dia maravilhoso! Você vai fazer coisas que gosta, vai aproveitar muito bem o dia e no trabalho tudo vai dar certo! Hoje vai ser um daqueles dias em que você se sente inspirado e leve o tempo todo. Para mim também vai ser assim o dia hoje! =D

Bom, o tema de hoje é "Pare de reclamar da vida". Decidi colocar este post, porque andei observando as pessoas ao meu redor, na fila do banco, em todos os lugares onde passo. Elas adquiriram o hábito de reclamar. Muitas vezes reclamam não por terem uma vida ruim, mas porque se acostumaram a reclamar. E isso é feio. Muuuuiiiiito feio.

A vida foi feita para nós sermos felizes. Aproveite!
Quando você reclama da demora no trânsito, ou quando bate o dedinho do pé no pé da cama, ou do arroz que queimou, você libera uma energia ruim. Essa energia faz com que outras coisas ruins aconteçam com você. Então, ao final do dia, você acaba pensando: "Que dia horrível. Não deveria nem ter saído da cama." Mas você não percebeu que reclamou o dia todo.

Quando algo que te desagrada acontecer, não reclame. Procure resolver o problema sem ficar dando-lhe atenção. Deixe-o para trás não se importando com que aconteceu. No caso do trânsito ruim, respire, ligue o som do carro, aproveite este momento para pensar em coisas que você gosta, ou qual vai ser seu passatempo no fim de semana.

E lembre-se: Ninguém gosta de gente que só reclama. Todo mundo quer estar ao lado de pessoas de bem com a vida.

Beijão e um lindo dia para você!!!!

5 comentários:

  1. Obrigado, Madrinha

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuitoo bãao esse TBM . rsrsr - Ass.: Ricardo

    ResponderExcluir
  3. OTIMO ESTE SITEMUITO BOM MESMO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. Verdade. Preciso e necessito por isso em pratica.
    Rico.

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário ou sua dúvida que logo irei responder.