Como ganhar dinheiro trabalhando

Você já ouviu dizer que é impossível ganhar dinheiro trabalhando?
Pois é, pura mentira.
Mas você precisa saber como fazer as coisas. Quando eu digo que vai enriquecer trabalhando, não estou falando de trabalhar 8h/dia, 40h/semana como funcionário de uma empresa. Pode até ser assim, mas o que vai mais influenciar na construção da sua riqueza é seu modo de pensar.
Antes de dar as valiosas dicas, vou indicar a leitura de alguns livros excelentes que o ajudarão muito:

- Quem pensa enriquece (Napoleon Hill)
- Pai rico, pai pobre (Robert T. Kiyosaki)
- O homem mais rico da Babilônia (George S. Clason)
- Segredos da mente milionária (T. Harv Eker)
- Casais inteligentes enriquecem juntos (Gustavo Cerbasi)

Pense primeiramente qual é o seu real desejo:
* Receber como salário R$20.000,00/mês?
* Ficar milionário dentro de 5 anos?
* Trabalhar pouco e receber muito?

Depois de estabelecido seu desejo, coloque em um papel sua meta. Logo abaixo, procure escrever objetivos menores, como por exemplo, sua meta mensal para que no fim de um ano, possa ter alcançado o objetivo principal. Peça ao Universo que abra seu caminho para aparecerem oportunidades que te ajudem a atingir esse resultado. Continue trabalhando, mas fique atento às portas que se abrirão para você. Essas  "portas" podem ser pessoas que te ajudarão trabalhando, dando idéias novas, dando conselhos, podem ser oportunidades como a de abrir um negócio, investir em uma nova área do mercado de trabalho, pode ser uma ideia nova. Para saber qual caminho o Universo está te mostrando, observe o que está sentindo. Fique atento à sentimentos suaves, quase imperceptíveis. São eles que te mostrarão se está trilhando o caminho certo. Se sentir uma pontinha de desconforto, então há algo errado. Procure descobrir o que é e corrija. O segredo está nesses sentimentos. Preste bastante atenção neles e não os ignore.
Não tem como detalhar muito os passos a serem seguidos e dar muito mais dicas aqui no blog, pois o post ficaria muito extenso.
Mas estas dicas estão muito bem explicadas nos livros que eu indiquei. Vale a pena lê-los, principalmente "Quem pensa enriquece". Este é um clássico.

4 comentários:

  1. Mt bom...eu quero ter minha casa...visualizo e td, mas me pego duvidando e preocupada com o dinheiro para isso.
    Obrigada pelo post me ajudou mt.

    ResponderExcluir
  2. Vc é ótima. Estou encantada com seu blog.
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Realmente com poder da mente vc pode conseguir o que vc quiser ,eu já fez vários tente e todos deram serto.

    ResponderExcluir
  4. Então se jogue do vigésimo andar de um prédio e acredite que você vai voar.

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário ou sua dúvida que logo irei responder.