Ganhar dinheiro de uma fonte inesperada

Há casos e casos de pessoas que desejaram ganhar dinheiro e até mesmo ficarem ricas, mas não sabiam como. Desejaram e simplesmente aconteceu.
Como isso é possível?
Uma das maneiras de pedir dinheiro ao Universo, é não desejar como e quando isso vai acontecer.
Um exemplo seria: "Eu desejo do fundo do coração receber R$30.000,00 de uma fonte inesperada".
Assim, o Universo se vai organizar para fazer com que você receba seu dinheiro da fonte mais rápida. Pode ser herança de algum parente que você nem conhecia ou ser depositado em sua conta por algum motivo inexplicável. Isso já aconteceu comigo.
Certa vez foram depositadas em minha conta duas parcelas de R$ 450,00 que eu não descobri até hoje de onde veio. Eu não tinha nada para receber de ninguém, mas apareceu lá. Na época eu estava precisando de dinheiro e pedi. Aconteceu.
Existem inúmeras maneiras de você receber o dinheiro que pediu.
Mas não é somente pedir e esquecer. Se você não acreditar que vai ter seu dinheiro, ele não vai chegar.
Tudo depende de sua crença.
Jesus já dizia: "A fé remove montanhas." A força com a qual você acredita na realização do seu desejo é que vai atraí-lo para você, não importa se ele é ambicioso ou simples.
Esta fé precisa ser verdadeira. Você não pode fingir que acredita. Lembre-se: se sentir um leve desconforto quando pensar em seu desejo, é sinal de que você não acredita que é possível se realizar. Se isso acontecer, procure adequar seu pedido até que seu coração diga: "Agora, sim, eu concordo."
Aí é só relaxar e esperar.
Quando eu digo "esperar", estou dizendo: "Esqueça do seu pedido. Não peça mais o que você já pediu. Não fique pensando nele. Não duvide. Não duvide. Não duvide. Deixe acontecer. Entregue seu pedido ao Universo e confie."
Eu sei que quando queremos muito alguma coisa, temos a tendência de ficar preocupados, ficar pensando se vai acontecer ou quando o desejo vai se realizar. Mas pense em uma coisa: quando era criança e adoecia, sua mãe vinha cuidar de você. Ela dizia: "Meu amor, você já vai sarar, tá?" Então a mamãe te dava colinho até você dormir. Você acreditava no que ela dizia e se aconchegava em seus braços. Fechava os olhos sem se preocupar com nada. Dormia como um anjinho. O tempo passava e você melhorava.
É isso o que você tem que fazer. Acreditar, assim como acreditava em sua mãe. Precisa fechar os olhos e dormir. Relaxar. Assim, seu desejo vai acontecer muito mais rápido.
Para deixar de preocupar com a falta do dinheiro, cada vez que este pensamento vier à sua mente, pare e diga para si mesmo: "Eu estou relaxado, pois sei que meu desejo já está chegando." ou pense em como vai ser sua vida depois que já tiver recebido o que pediu. Pense em sua vida e sinta-a como se esse momento fosse agora. Sinta de verdade. Fique feliz. Sorria. Vibre. Pule de alegria. Aproveite o momento. Mas procure fazer isso longe de outras pessoas, porque, infelizmente, as pessoas são muito críticas e às vezes sem querer, te desanimam. Quando você perde essa felicidade, seu desejo murcha e volta para o Universo. Ele não se realiza. Ao passo que se você tivesse continuado a pular de alegria e sentir de verdade o seu desejo realizado, faltariam apenas poucos dias para se realizar.

Resumindo:
Faça seu pedido.
Acredite com toda a força do seu coração.
Esqueça e deixe acontecer.

Faça o que eu disse e volte aqui para contar sua experiência, hein! Torço por você!

31 comentários:

  1. Parabéns Aliandra, gostei de mais do blog, interessantíssimo. Preciso aprender a ser assim calmo quando pedir algo e ter a paciência pra esperar acontecer, pq crer qe vai acontecer eu creio. rsrsrsrs. Beijo.
    Ricardo Parolini ( Aluno )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ricardo!!!
      Depois que fizer o pedido, esqueça dele. Ocupe sua cabeça com outras coisas, com a faculdade, trabalho. A hr q vc menos esperar vai acontecer.
      Bjs

      Excluir
  2. Vou tentar! Vou pedir R$100.000,00 e se acontecer, volto aqui e deposito na sua conta R$30.000,00...ok?
    Mas continuo acreditando nos seus contos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nunca vai conseguir, pois já duvida antes mesmo de pedir. sei que não é fácil. Mas é possível sim. Mas isso isso é só para os grandes interiormente.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Devia ter dito "quando" acontecer, ao invés de "se" acontecer. Esse é o segredo. Mas tem que ser realmente sincero, entendeu?

      Excluir
    4. Uma vez eu pedi pra ganhar 3.500 reais por mês e até esquece do que tinha pedido,um dia eu fui fazer minha conta e bateu certinho aí eu lembrei e fiquei até emprecionada.

      Excluir
  3. ola gostaria de saber quanto tempo leva para vir a a quantia de 20 mil reais
    e quanto tempo leva para você atrair a quantia desejada ?

    ResponderExcluir
  4. orloff ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkburroo

    ResponderExcluir
  5. Eu creio que vou consegui o que eu quero depois de conhecer a lei da atração minha vida mudou completamente agora o universo conspira ao meu favor sou muito feliz e grata por isso.

    ResponderExcluir
  6. OLHA GENTE, é incrivel, eu desejo muito ser milionaria, mas como eu jogo sempre na mega sena, o pensamento vai direto nela, sem querer eu já tô pensando em ganhar na mega sena. De fato aconteceu, ganhei na quadra 500,00 reais. Foi poucomas , agradeçi. Mas eu quero mesmo é ser milionária, como faço para parar de pensar na mega sena?

    ResponderExcluir
  7. Eu já desejei muitas coisas,confiei que tudo o que pedia me chegaria um dia,e chegaram mesmo,com muita facilidade e sem demora,agradeço a tudo o que eu tenho

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Tenho anos e um filho de 9 anos,me separei após sofrer agressão por parte de meu ex-marido.Trabalho e ganho 724,00 por mês,pago aluguel e hoje minhas dívidas incluindo contas e aluguel chegam á 5.000,00.Se obtiver este valor poderei quitar minhas dívidas e continuar minha vida honestamente. É duro ouvir nosso filho pedir as coisas e não podermos dar.Não tenho como recorrer a minha família ,pois meus pais são aposentados e o que ganham mal dá para comprar os remédios e comer.Estou desesperada pois se não pagar esta dívida até o mês que vem ,terei que sair da casa e não tenho para onde ir com meu filho.Peço que quem poder ajudar com qualquer valor o faça.Desde já agradeço.BANCO DO BRASIL AG:1556-3 C/C:22079-5 Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de ganhar dinheiro nas raspadinha estou dezempregada e vivo com a reforma da minha mae que e muito doente

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de ganhar dinheiro nas raspadinha estou dezempregada e vivo com a reforma da minha mae que e muito doente

    ResponderExcluir
  11. boa tarde gostava tanto e quero tanto ganhar na raspadinha 50.000 euros ou arreceber ou encontrar uma quantia de dinheiro de 100.000euros resolvia a minha vida muito estou desesperada quero tanto esse dinheiro para resolver problemas pessoais e financeiros como eu quero meu deus me ajude por favor é urgente

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Isso acontece mesmo. Já aconeceu comigo após ter feito um pedido do fundo do meu coração!

    ResponderExcluir
  14. Isso acontece mesmo. Já aconteceu comigo após ter feito um pedido do fundo do meu coração!

    ResponderExcluir
  15. gostaria de ganhar de voçe mais orientaçoes aguardo anciosa.

    ResponderExcluir
  16. aliandra, gostei de tudo o que eu li no seu blog, e gostaria que voçe me ensina-se a ser uma pessoa mais prospera, quase morro de tanto trabalhar e no fim das comtas o dinheiro recebido escorrega pelos meus dedos que eu nem percebo, não aguento viver assim sem perspectiva de faser alguma coisa diferente a meu favor, poriço te pesso ajuda. A guardo resposta em breve

    ResponderExcluir
  17. Eu acredito na Lei da Atração ela mudou me muito e vou pedir o dinheiro que quero é tenho absoluta certeza que o universo vai dar... muito obrigado por ter me ensinado

    ResponderExcluir
  18. sou aposentado tenho 59 anos trabalhei na roça e depois 23 anoa de vigilante em empresa privada,tenho minha casinha so casei criei tres filhos casados que trabalham mantendo suas familias,eu moro sozinho,e em 1992 eu abri uma conta no banco do Brasil para receber meu samario da empresa e em 1995 sai da empresa mais a conta ficou aberta e eu esqueci e a manutenção gerou uma divida de 35.mil reais é o que devo hoje e não tenho como pagar fiquei doente de tanto perder sono de não poder saudar esta divida que só aumenta e eles não cancelam enquanto eu não pagar posso ate parcelar,mais como ganho R$ 1106,00 reais que mal dá pra sobreviver devido os remedios que tomo.tenho uma conta na caixa economica federal se voce quiser me ajudar eu pagar esta divida me ajude entre no meu Email.

    ResponderExcluir
  19. minha conta na caixa economica federal é agencia 0416 conta 001525596-8

    ResponderExcluir
  20. A FÉ E TUDO SÓ ACREDITAR QUE VAI ACONTECER UM ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  21. Olá a todos, meu nome é Vanessa, sou mãe solteira de dois filhos. Você já ouviu falar do cartão ATM ATM que pode retirar US $ 3.000 por dia sem ser prejudicial? Eu tende a ser uma pobre senhora, e a vida parece estar vomitando em mim. Então não tive escolha senão expandir minha pesquisa e, finalmente, encontrar os hackers ATM padrão. Embora eu tivesse minhas dúvidas no início porque eu tentei obter o cartão há algum tempo e eles roubaram meu dinheiro. Mas não tive outra escolha senão tentar novamente porque tinha uma melhor compreensão do cartão padrão de hackers de cajarias. Recebi o formulário do cliente para preencher, foi-me dito para receber o cartão depois de uma semana. Para minha surpresa, recebi o cartão virtual após dois dias de ativação. Eu já consegui retirar muito dinheiro com este cartão. Este cartão me dá $ 3 000 por dia e o cartão não tem limite para comprar on-line e também funciona perfeitamente em qualquer caixa eletrônico. Você pode usá-lo em qualquer caixa eletrônico para retirar US $ 3.000 por dia, sem qualquer atraso ou dano, por isso estou usando esse meio para aproveitar as boas obras de hackers ATM integrados, obrigado por entregar este cartão aos pobres, sem esperança e sem The Home an A oportunidade de continuar respirando não é diferente dos outros falsos hackers que continuam roubando os pobres apenas para torná-los mais miseráveis. E para aqueles de vocês que têm dificuldades na vida e também sofreram nas mãos de falsos hackers, aqui está outra oportunidade para você. Não procure mais, mas entre em contato com os hackers com este e-mail, obrigado por entregar este cartão aos pobres, sem esperança e sem The Home uma oportunidade de continuar respirando, não muito diferente dos outros falsos hackers que continuam a roubar os pobres apenas para torná-los mais miseráveis . E para aqueles de vocês que têm dificuldades na vida e também sofreram nas mãos de falsos hackers, aqui está outra oportunidade para você. Não procure mais, mas entre em contato com os hackers com este e-mail, obrigado por entregar este cartão aos pobres, sem esperança e sem The Home uma oportunidade de continuar respirando, não muito diferente dos outros falsos hackers que continuam a roubar os pobres apenas para torná-los mais miseráveis . E para aqueles de vocês que têm dificuldades na vida e também sofreram nas mãos de falsos hackers, aqui está outra oportunidade para você. Não procure mais, mas entre em contato com os hackers com este e-mail,
    softwarelord2@gmail.com, acho que isso também ajudará.

    ResponderExcluir
  22. PRECISA DE UM CARTÃO DE ATM ATM PASSADO COM PIN?

    Você sabe que pode invadir qualquer Máquina de Atendimento Automático (Caju Automático) com um cartão de ATM cortado?
    Veja como isso funciona, é um cartão de canção que pode ser usado para retirar dinheiro em qualquer caixa eletrônico, este cartão foi programado para invadir qualquer caixa eletrônico, então, com este cartão, você poderá retirar dinheiro, este cartão vem em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer máquina ATM que aceite Visa / MasterCard Worldwide. Solicite um cartão de caixa vazio agora e obtenha milhões dentro de uma semana !:

    PERGUNTAS FREQUENTES (FAQs)
    No decorrer da prestação desses serviços, encontramos muitos clientes com diferentes perguntas, portanto, isso é destinado a responder a algumas perguntas que você pode ter:
    1: Você está vendendo dinheiro?
    Não, não estamos vendendo dinheiro. Se você ler corretamente o nosso post, você entenderá como tudo isso funciona.
    2: Este serviço está disponível para o meu país?
    Sim, nossos serviços estão disponíveis em todo o mundo
    3: Como faço para receber o meu cartão após os pagamentos?
    Nós enviamos via DHL, o transporte padrão geralmente leva 7 dias. Tudo o que precisamos é o seu nome completo e endereço

    Peça agora,
    contate-nos com:
    (immaculateblankatmcard@gmail.com)

    ResponderExcluir
  23. Querido universo deposite na minha conta 1.000 para min coseguir passar um natal melhor do que OS outros anos com meus 2 filhinhos e comprar pelo menos 3 pecas de roupas para Cada um de nos.
    Banco Bradesco agen 3050 Conta poup 1006931-9
    Sou Grata!!

    ResponderExcluir
  24. Oi, meu nome é Clinton Barkley e eu estou ouvindo sobre esse cartão de caixa vazio por um tempo e nunca mais ajudei nada por causa das minhas duvidas. Até um dia eu descobri um cara de hacking chamado MAX. Perguntei sobre The Blank ATM Card. Eles me disseram que é um cartão programado para dinheiro aleatório retirado sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tive minhas dúvidas. Então eu tentei e pedi o cartão e concordei com seus termos e condições ... Quatro dias depois eu recebi meu cartão e tentei com a caixa eletrônica mais próxima perto de mim, para minha maior surpresa. Funcionou como magia. Pude retirar até $ 3000. Eu simplesmente senti que isso pode ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. ATM vazio realmente mudou minha vida. Se você quiser entrar em contato com eles, aqui está o endereço de e-mail (atmcardservice43 @ gmail. Com) E acredito que eles também mudarão sua vida.

    ResponderExcluir
  25. MUITOS IMPOSTOS COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE PASSAGEM GENUINA E PROFISSIONAIS, CONTATE NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers com sede na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers entre em contato com eles para o melhor Software de Algoritmo. Os seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com o seu software de Penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    - hacking de cartões ilegais
    -Removal da pontuação de crédito antiga
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que eu os encaminhei confiam em mim.,....

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário ou sua dúvida que logo irei responder.