MAIS SOBRE MEGA-SENA E DINHEIRO...

Olá, pessoal!!!! Saudades de vocês! =D
 
Eu tenho recebido muitos e-mails que mostram que as pessoas estão muito preocupadas em ganhar na mega-sena. O texto abaixo é uma resposta que eu enviei a um dos leitores do blog. Resolvi postar aqui porque talvez solucione a dúvida de mais pessoas.
 
Leiam, e qualquer coisa, me enviem um e-mail: aliandraleidaatracao@bol.com.br.
Talvez eu demore um pouco para responder, mas a resposta chega, ok?!
 
Bom, vamos lá...
 
"1º) O que você precisa saber em primeiro lugar, é que a Lei da Atração não tem nada de mística.

Não tem nada a ver com esoterismo, apesar de muitas pessoas usarem disso para ganhar dinheiro.

A lei da atração é uma lei da Natureza, assim com a lei da Gravidade.

Ou seja, você querendo ou não, ela vai funcionar!

Antes de mais nada, você precisa ENTENDER que o que você SENTE, você irá atrair para você.

E quando eu digo "atrair", eu quero dizer, "vai acontecer na sua vida".


2º) Em relação a qualquer desejo ou vontade que você tenha, só vai se tornar real, se for um DESEJO DO FUNDO DA SUA ALMA, se for um desejo verdadeiro, de coração. Ou seja, se for um desejo "inventado", não vai funcionar.

Se vc quer ganhar na mega-sena pq quer desesperadamente melhorar de vida, esqueça, pq não vai funcionar. Há outras maneiras mais FÁCEIS e mais RÁPIDAS de vc conseguir o q vc quer. Saiba que cada pessoa tem um caminho, e vc precisa descobrir o seu. Não fique preso à mega-sena.

Faça o seguinte: Ao invés de pedir ao universo seus milhoes de reais na mega-sena, peça que ele te mostre o que você precisa fazer para ganhar seus milhoes de reais. E esteja aberto. Porque ele vai te mandar a resposta. Quando eu digo "universo", estou dizendo também "Deus". Mas "Deus" é muito mais do que o Universo. "Deus" inclui o nosso universo, os outros universos existentes e também tudo o que existe, mesmo que nós não conheçamos.


3º) Você precisa saber o que você REALMENTE QUER. Vou te dar um exemplo: Uma coisa é você querer ganhar na Mega-Sena, outra coisa é você querer ficar milionário e outra coisa ainda, é você querer pagar suas contas. Para que seu desejo se realize, você precisa ser EXTREMAMENTE HONESTO CONSIGO MESMO e descobrir o que seu coração deseja de verdade. Sabe por quê? Porque as vezes você está desejando muito ganhar na mega-sena, mas o seu real desejo é ficar milionário, ou ficar "bem de vida". Se você não descobre o que você REALMENTE quer, nenhum dos desejos se realiza, porque seu coração quer uma coisa, mas sua razão pede outra.

RESUMINDO:

Descubra qual seu real desejo.

Peça ao Universo.

Acredite que você vai receber o que você quer.

E relaxe. (quanto mais você ficar tenso, mais vai demorar para acontecer). *Se vc sabe que seu pedido vai se realizar, então não tem motivo para se preocupar. Entendeu como funciona a coisa? Muitas vezes nós mesmos nos boicotamos.

Espero que tenha solucionado a dúvida de vocês e tenha os deixado mais próximos da realizações de seus sonhos!!!!

Bjs!
Aliandra